quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Oiiii. Gente adoreii esse livro, ele conta a história de uma estudante de teatro Bliss, que ainda é virgem e isso  a atormenta muito, pois já está no  final do curso (  é maior drama da vida dela ) e depois de contar a sua melhor amiga.

(pág. 6 ) 
— SÉRIO? É por causa de Jesus? Você está, tipo, se guardando para ele? — Sexo parecia simples para Kelsey. Ela tinha o corpo de uma Barbie e o cérebro sexualmente-carregado de um adolescente. — Não, Kelsey — eu disse. — Seria um pouco difícil me guardar para alguém que morreu há cerca de dois mil anos atrás.

 Kelsey decide que está na hora de Bliss deixa de ser virgem e para isso elas vão para uma barzinho nos arredores da  escola de artes, em busca de um caso de uma noite, a melhor maneira de lidar com ela é perdendo-a rápido e de forma 
simples… Mas as coias não estavam a seu favor.

(pág. 12)
— E quanto a ele? — Kelsey perguntou, apontando para um cara na mesa vizinha.
 — Muito bonito. 
— Ele?
 — Muito moderno.
 — E aquele ali? 
— Eca. Muito cabeludo.

Tá difícil viu, então ela decide ir ao banheiro... é quando ela repara nele, mas precisamente no livro que ele está lendo Shakespeare ( quem ler Shakespeare em um bar a noite )

(pág. 13)
E eu não conseguia manter a minha boca fechada.
 — Se essa é a sua tática para pegar garotas, eu sugeriria ir para um lugar com um pouco mais de fluxo. 

E de longe ele era o cara mais atraente que ela viu naquela noite.Cabelo loiro caindo em seus olhos azuis cristalinos, apenas um pouco desleixado na sua mandíbula para dá-lo uma aparência masculina sem deixá-lo muito cabeludo, e um rosto que poderia ter feito anjos cantarem. Não estava me fazendo cantar. Estava me fazendo ficar de boca aberta.

[...]

ELE TINHA UM SOTAQUE BRITÂNICO

[...]

— Você não está tentando pegar uma garota? 
— Eu não estava.

É ele, vai ser com ele...

 E tudo vai bem até que ela enlouquece e não consegue chegar aos finalmente com um cara lindo que conheceu no bar, deixando-o sozinho e nu em sua cama com uma desculpa esfarrapada e saindo meio nua direto para a rua. Se isso já não fosse embaraçoso o suficiente, quando chega para sua primeira aula no último semestre de sua faculdade, ela reconhece seu novo professor. Ela o deixou nu em sua cama há poucas horas atrás.(tá ferrada)


O nome dele é Garrick e seria mais ou menos assim :






Gostei tanto do livro que acabei lendo ele em mais ou menos 3 horas, o livro é muito bom e o suspense, a história são maravilhosas.
 Agora eu entendo porque ele se apaixonou por ela muito bonita, amável, engraçada e assim não seria difícil né? mesmo que ela o deixou abandonado em seu apartamento, em sua primeira reunião, e nua, eu poderia acrescentar * sorrindo

Há tantos momentos hilariantes e bonito entre Bliss e Garrick que me fez não pode parar de rir.


Logo logo vão esta disponibilizando os Links do livros para quem quiser ler online.

Beijocas da Izi, até.

0 comentários:

FACEBOOK TWITTER INSTAGRAM GOOGLE+ YOUTUBE Image Map
Tecnologia do Blogger.

Seguidores