sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Crash #1

   

Autor: Nicole Williams
Editora: HarperCollins
Data de publicação: 2012
Páginas: 215



   A história do livro é super boa, mas não é essa perfeição toda ... Bom é bom, para quem curte a história  de amor entre o bem o mal. Então é bom. rsrs
     Ele  conta a história de um menino mal e uma garota que sofreu bastante com a morte do seu irmão mais velho, Lucy acabou de se mudar e esta matriculada na escola Southpointe High , seu sonho é ir cursar em  Juilliard. Mas as coisas estão ruim, depois que seu irmão morreu tudo mudou, então ela conhece Jude ele é o tipico garoto problema, já foi presos diversas vezes, tantas que ele mesmo nem sabe e ele mora em uma casa para garotos problemáticos.
     Ele é tudo o que ela sabe que não pode evitar, mas ela sabe que não vai dura então ela decide se afastar, só que acaba percebendo que é a coisa mais difícil  de se fazer.




     Eu só ouvi duas palavras. "Sua garota?" Eu repeti porque eu precisava de confirmação.     Agarrando meu rosto, ele descansou sua testa contra a minha. "Minha menina". 
  "E a data de vencimento do título que seria?" Eu perguntei porque eu tinha que fazer. Ele era         Jude Ryder. Leite deixado no balcão não expirar tão rapidamente quanto as meninas de Jude fez. "Que tal dar um dia de cada vez?"




Beijocas da Iza 

Se gostarem do livro é colocar o seu e-mail nos comentário.

0 comentários:

FACEBOOK TWITTER INSTAGRAM GOOGLE+ YOUTUBE Image Map
Tecnologia do Blogger.

Seguidores